quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Capas de Revista ...



Revista de Automóveis.


É uma publicação nacional que teve início, se não me engano, em 1953!
Não sei qual o último exemplar.
















Essa Revista portanto precede a Quatro Rodas. Embora seja a Quatro Rodas quem leve os louros de primeira revista "da indústria nacional".



















A verdade é que eu sei pouco sobre elas, quem souber mais, por favor, diga!





















Como todas as publicações nacionais da época, as fotos são escassas e tudo em preto&branco!

Mas em compensação, as capas são belíssimas.

Muito parecidas inclusive com as primeiras capas de Quatro Rodas, concordam?
















guilhermedicin@hotmail.com

4 comentários:

  1. Guilherme, achei muito interessante. Coloque alguma coisa do conteúdo.
    Tohmé

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para ver a parte de dentro. E antes que me cobre as minhas 'Carros à Vista', aviso que esta semana publico bastante coisa.

    ResponderExcluir
  3. Parabens por preservar a memória dos autos antigos .eu estou a procura de uma ediçao da revista quatro rodas que teve na capa um automóvel com varias latas de óleo de comida ( ref a tecnologia do carro movido a oleo vegetal ( é antiga ).

    Atenciosamente

    Henrique Grave hgrave@hotmail.com

    ResponderExcluir