domingo, 12 de julho de 2009

Meu fordinho 29 ...

Essas fotografias foram enviados pelo Henrique Coelho.
Aqui acima, ele aparece junto ao seu irmão em início dos anos setenta, num fordinho em que costumava brincar quando ia junto ao seu Pai a um posto de gasolina.
Já nessa outra imagem, ele aparece junto ao seu próprio Ford 1929 Cinza Francês.
O Henrique montou o site: meufordinho.com.br e também um blog, que aparece como indicação no lado esquerdo do AntigosVerdeAmarelo.
guilhermedicin@hotmail.com

3 comentários:

  1. Guilherme,
    Muito legal.
    O meu fordinho está tinindo. Inclusive recebeu uns retoques em sua restauração. Foram retiradas as faixas brancas (são acessórios de fordinho mas não eram de fábrica), passei o step para a lateral com capa original Ford e foi adicionado um baú de cargas no bagageiro. Ficou com uma cara mais de época ainda.

    Na segunda feira 29/6 eu apareci no Bom Dia 'São Paulo da Rede Globo, entrevistado pela repórter Zelda Mello explicando o que eram os bigodes do "Ford Bigode". Ela estava fazendo uma matéria sobre o 8o. Encontro de Autos Antigos de Santana do Parnaíba, SP que ocorreu em 28/06/2009.

    Vou te mandar novas fotos dele.
    Um abraço,
    Henrique
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto muito, possuo um 1928, que no ano passado, fiz parte da Estrada Real com ele, rodei uns 1500km em 8 dias. Muito bom, recomendo a fazerem, tudo fotografado pta ficar marcado na minha vida dos meus filhos e esposa, que participaram da proeza - Luiz C.F.Schlosser - lschlossertopografia@hotmail.com - Abraços

    ResponderExcluir
  3. Luiz,
    Realmente estes carros dão grandes alegrias, não?
    E rodam que rodam.

    Eu brincava quando criança e hoje rodo num deles toda semana invariavelmente. De vez em quando enfrento o trânsito de SP e venho trabalhar com ele na Faria Lima.

    Henrique

    ResponderExcluir