quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fim de Ano, Ford F-600 1959 ...

Meus caros amigos,
a chegada do Natal e, as vésperas de um novo ano, nos sugere uma onda de bons sentimentos que queremos e devemos compartilhar com aqueles que nos cercam.
Que esse período seja um momento de reflexão, descanso para recarregar as baterias, fechar um balanço do ano que se vai, renovar os planos e traçar metas para o ano que chega.
O meu desejo é que todos possam também, encontrar-se em estado de graça, junto àqueles que o querem bem. Essa é a minha mensagem de um feliz natal e o meu desejo de um próspero 2010. Meus amigos, o fim desse ano também marca um ano desse nosso Blog, que teve seu Primeiro post em 28 de Dezembro de 2008.
Eu realmente espero ter levado durante esse ano, alguns instantes de felicidade durante os minutos em que você passou por aqui.
Talvez aqui fosse o momento de dizer muita coisa sobre o AntigosVerdeAmarelo, como o que conseguimos formar, organizar e divulgar... Mas acho que quero apenas agradecer a todos os novos amigos que fiz, a todos os e-mail's que recebi, a todas as colaborações recebidas e todas as visitas, mesmo as anônimas.
Muito obrigado.
Nessas fotos, está o Ford F-600 1959 que ilustrou o cabeçalho do blog durante o ano inteiro.

3 comentários:

  1. Valeu, Guilherme. Descobri a pouco seu Blog e é muito legal não só compartilhar fotos mas também "conhecer" pessoas de bem como vc e as que visitam o Post, pois com certeza se têm o mesmo espirito. E isso faz bem ao Ego.
    Gde Ano de 2010 a TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de falar com vc chara Guilerme eu sou o Guilherme de sc tenho um caminhão f600 1956com motor original e funcionando,estou vendendo si vc souber de alguem interesado 48,99159535 ou 47 99152741,giromaximo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse caminhão não estava um dia num stand da Ford???

    ResponderExcluir