terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chevrolet Fleetmaster 1946 ...2


No dia 23 de Janeiro desse ano eu coloquei aqui no blog duas fotos de um Chevrolet Fleetmaster 1946 ... . Essas fotos fazem parte do álbum de fotos do meu Pai, fotos que ele ganhou lá pelos anos oitenta. Por mais uma prova de que a internet abriu as porteiras do mundo, vejam só: o sobrinho do dono do Chevrolet era leitor do blog e matou a charada na hora. E é o Ricardo Tropia quem envia essa imagem de seu tio, Orlando Tropia, junto ao seu Chevrolet Fleetmaster 1946 ... em 1986 na cidade de Ouro Preto-MG.
Muito elegantes: carro e dono.
O Sr. Orlando faleceu em 1996 e o carro foi vendido para a Bahia. Quem sabe algum leitor baiano conheça esse carro atualmente?

4 comentários:

  1. O Gui, que loucura!
    Será q um dia consigo localizar o Fleet q foi do meu pai?
    hehehehehehehe
    Abrax

    ResponderExcluir
  2. Acho que não.
    Se tivesse sido vendido recentemenbte ou pra algum colecionador até podia ser...

    ResponderExcluir
  3. É ... quando tem muito tempo da venda é bém complicado localizar o veiculo . Estou na captura de uma chevrolet brasil que pertenceu a um irmão a muito tempo , ainda era placa amarela quando foi vendida . Já procurei saber junto ao detran se pela placa antiga é possivel , me informaram que não .

    Ricardo Tropia.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo.
    Se vc tiver acesso ao prontuário do veículo, é possível sim, mas talvez precise de um QI...

    Marcelo.

    ResponderExcluir