Lindo Aero, mas na minha opinião ele ficou mais charmoso, para a época, à partir de 1965, quando perdeu as pestanas acima dos faróis, teve a traseira esticada e sobretudo ganhou o maravilhoso cambio de 4 marchas na coluna da direção, como aquele botãozinho na ponta da alavanca para o engate da Ré. Convivi e aprendi a melhor dirigir em um desses 65, azul clarinho dom estofado em couro vermelho, para os idos de 66. Duval
Duval, concordo contigo. Realmente a partir de 1965 o Aero ficou bem mais harmonioso. Esse modelo da foto, na verdade, é uma mistura de detalhes de outros modelos americanos (farol de um, terceira coluna de "thunderbird", etc, etc. Reginaldo Martins
Carlos Miguez, esse mural existe até hoje, na frente da fábrica da Ford Motor Company. Procure no Google Maps Avenida do Taboão 899 e você verá ele ainda lá, firme e forte, apenas meio escondido pelo jardim.
O mural atrás é de Cândido Portinari, mas não sei seu nome, nem onde foi localizado.
ResponderExcluirLindo Aero, mas na minha opinião ele ficou mais charmoso, para a época, à partir de 1965, quando perdeu as pestanas acima dos faróis, teve a traseira esticada e sobretudo ganhou o maravilhoso cambio de 4 marchas na coluna da direção, como aquele botãozinho na ponta da alavanca para o engate da Ré.
ResponderExcluirConvivi e aprendi a melhor dirigir em um desses 65, azul clarinho dom estofado em couro vermelho, para os idos de 66.
Duval
Duval, concordo contigo. Realmente a partir de 1965 o Aero ficou bem mais harmonioso. Esse modelo da foto, na verdade, é uma mistura de detalhes de outros modelos americanos (farol de um, terceira coluna de "thunderbird", etc, etc.
ExcluirReginaldo Martins
Carlos Miguez, esse mural existe até hoje, na frente da fábrica da Ford Motor Company. Procure no Google Maps Avenida do Taboão 899 e você verá ele ainda lá, firme e forte, apenas meio escondido pelo jardim.
ResponderExcluirÉ um belo Aero, mas o prédio modernista é melhor ainda. Fabulosa arquitetura.
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